Projeto Novo Eleitor

Car@s.

Estou dando início a mais um projeto que tem como objetivo promover uma reforma de políticos eleitos a partir de 2018, pois não considero inteligente manter o atual “plantel” no poder por se tratar de uma “configuração” falha.

As malas de dinheiro, as contas milionárias em paraísos fiscais, as propinas e conchavos já são elementos suficientes para aderir ao Projeto Novo Eleitor.

Não tenho a pretensão de trocar por novos políticos, todos os deputados federais, senadores, deputados estaduais e governadores no ano que vem, claro! Mas quero iniciar aqui, um processo crescente de conscientização entre os eleitores de que é preciso renovar a política, pois é a partir dela que todos os demais problemas que o país enfrenta podem ser solucionados.

Estou disponibilizando um fórum de discussão online para que juntos possamos elaborar o texto base que será divulgado a partir de janeiro de 2018. Faça parte disso.

Para iniciarmos o projeto eu preciso de um gerente do fórum, dois moderadores, um artefinalista para criar o logotipo do projeto e de dois redatores, que estarão encarregados de criar o documento final.

Antes de clicar no logo provisório abaixo, convido-o a ler o que já foi proposto e discutido no fórum “Como Salvar o Brasil”, criado em 2016 (link)

logo

Clique na imagem para participar