E-mailzaço para Flaviano Melo

Digite o seu nome e e-mail nos campos indicados abaixo, copie o texto e vermelho e cole-o no campo “Sr. deputado Flaviano Melo”  e clique em “submeter”. O deputado receberá sua mensagem imediatamente!

Sr. deputado.

A nota fiscal Nº 4859 da empresa Ortiz Táxi Aéreo e no valor de R$ 38,6 mil lhe foi ressarcida em sua totalidade com recursos de sua verba indenizatória. Trata-se da locação de uma aeronave que voou entre os dias 25 e 29 de julho passado, Mas como o senhor e sua assessoria bem sabem, a locação de aeronaves paga com dinheiro da verba indenizatória é permitida, mas a sua utilização só pode ser feita por aqueles que estejam formalmente registrados como funcionários de seu gabinete.

Entretanto, a Operação Política Supervisionada (OPS) encontrou irregularidades nessa locação, pois o senhor deu carona a pessoas não autorizadas, como o sr, Pádua bruzugu, a sra. Eliane Sinhasique, a sra. Cláudia Pinho e até uma criança.

Dessa forma, solicitamos que o senhor proceda o ressarcimento imediato de todo o valor envolvido e que se retrate em suas redes sociais, pois nós, cidadãos brasileiros e pagadores de impostos, não merecemos pagar mais esta conta.