Deputado abastece veículos mais de 300 vezes em um só dia, e com dinheiro público


José Guimarães (PT-CE) é um dos deputados federais que tiveram suas despesas com combustíveis auditadas pelo Instituto OPS em parceria com voluntários de todos os estados brasileiros e até do exterior.

“Capitão cueca”, como ficou conhecido o deputado cearense após seu assessor ter sido flagrado com U$ 100 mil na cueca, em 2012, é o recordista quando se trata de abastecer veículos mais vezes em um só dia com recursos públicos da verba indenizatória. Foram 326 abastecimentos no dia 20/11/18, em valores que partem de R$ 1 até R$ 50.

Este é só um de centenas de outras situações incomuns encontradas durante a auditoria realizada pelo Instituto OPS que tem como principal missão a inserção do cidadão no controle Social.

Todos os casos foram compilados em um relatório que foi encaminhado ao MPF, TCU e Câmara dos Deputados para que sejam tomadas as providências cabíveis.

No vídeo abaixo você vai conhecer a Operação Tanque Furado, realizada pelo Instituto OPS, e os detalhes envolvendo as centenas de abastecimentos em um só dia.



Categorias:Política

Tags:, , , , , , , , , ,

13 respostas

  1. Estes órgãos não têm controle interno e externo ? Os que aprovaram essa prestação de contas devem ser responsabilizados.

    Curtir

    • Esse cretino deve estar abastecendo carros de toda sua família e eleitores sem escrúpulos, que vendem votos, ao invés de pensar no país. Gentalha! Mas o pior é saber que não existe controle de nada neste país. Além do mais, por que tenho que pagar combustíveis para esses caras?

      Curtir

  2. Estranho o pessoal da Camaraque recebe essas prestações de contas não terem glosado as notas fiscais absurdamente fraudadas.
    Não adianta esperar nada do TCU. Esse tribunal pertence so próprio poder legislativo e seus ministros são indicados pelos Senadores.

    Curtir

  3. O que é mais estranho , ter que investigar isso , quando uma nota fiscal chega , será que ninguém desconfiou que estavam fraudando .
    Pra mim a punição tem que ser para o fraudador e para que deixou a fraude passar m

    Curtir

  4. Até quando isso. Tinha que acabar muitas mamatas.

    Curtir

  5. Não acredito que o meu deputado do coração José Guimarães abasteceu 326 vezes em um dia. No PT não tem isso, me descupem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. Pois é, esse deputado José Guimarães é do PT, o mesmo PT que se arvora em baluarte pela defesa do que é certo, do que é correto, mas que é um partido tão ou mais safado do que os outros. Como querem ter moral para criticar erros dos outros se os praticam também??Tirem a máscara, canalhas.

    Curtir

  7. Pois é, esse deputado José Guimarães é do PT, o mesmo PT que se arvora em baluarte pela defesa do que é certo, do que é correto, mas que é um partido tão ou mais safado do que os outros. Como querem ter moral para criticar erros dos outros se os praticam também??Tirem a máscara, canalhas.

    Curtir

  8. Srs no Brasil o poste mija no cachorro.
    O queijo aqui será sempre o culpado, o rato é sempre a vítima.

    Curtir

  9. NOSSO SUPER HERÓI, CAPITÃO CUECA, EM SUA NOVA SAGA, CAPITÃO DE TANGUE FURADO.

    Curtir

  10. Petista é igual usina nuclear, a única segura é a que nunca existiu pq ate depois de enterrada da prejudica

    Curtir

  11. E só por a PF para investigar, quais foram os postos de gasolina que venderam nota fiscal para ele….. E outra se colocou tudo isso num só dia. Ele não trabalha não?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: