Quantos reais cabem entre as nádegas de um senador?


A pergunta, quase escatológica, poderia ser apenas uma piada de mau gosto, mas na verdade é algo que muitos brasileiros podem estar se perguntando desde as primeiras horas do dia, quando a Crusoé publicou matéria sobre as milionárias nádegas de um senador eleito por Roraima.

Vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR) foi flagrado pela PF com dinheiro entre suas nádegas, durante operação realizada nesta quarta-feira, 14, em Boa Vista-RR, contra o desvio de recursos públicos para o enfrentamento à Covid-19. Na casa do senador foram encontrados R$ 30 mil, porém, nem tudo pode ser escondido pelo parlamentar.

A situação escalafobética que o senador se colocou perante à sociedade não é menos desconcertante quanto a do presidente da República que “decretou”, na semana passada, o fim da corrupção no Brasil. Bolsonaro teve que explicar aos seus seguidores, que se encontravam no famoso cercadinho do Alvorada, o pitoresco caso envolvendo um forte aliado seu no Senado .

Já o senador Chici Rodrigues, representante do DEM no Senado, disse, em nota, que confia na Justiça e que irá provar que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito.

Deflagrada pela PF e pela CGU (Controladoria Geral da União), a Operação Desvid-19 tinha o objetivo de coletar informações sobre o desvio de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares. Cada congressista tem direito a R$ 15 milhões por ano em emendas ao Orçamento da União.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Boa Vista, expedidos pelo ministro Roberto Barroso, relator da investigação no STF (Supremo Tribunal Federal). Rodrigues foi um dos alvos.

Em comunicado, o senador disse que teve o “lar invadido” pelos investigadores, por apenas ter feito o trabalho como parlamentar, levando recursos para o combate à Covid-19 na saúde do estado.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente.”

Um comentário sobre “Quantos reais cabem entre as nádegas de um senador?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.