Quantos reais cabem entre as nádegas de um senador?


A pergunta, quase escatológica, poderia ser apenas uma piada de mau gosto, mas na verdade é algo que muitos brasileiros podem estar se perguntando desde as primeiras horas do dia, quando a Crusoé publicou matéria sobre as milionárias nádegas de um senador eleito por Roraima.

Vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues (DEM-RR) foi flagrado pela PF com dinheiro entre suas nádegas, durante operação realizada nesta quarta-feira, 14, em Boa Vista-RR, contra o desvio de recursos públicos para o enfrentamento à Covid-19. Na casa do senador foram encontrados R$ 30 mil, porém, nem tudo pode ser escondido pelo parlamentar.

A situação escalafobética que o senador se colocou perante à sociedade não é menos desconcertante quanto a do presidente da República que “decretou”, na semana passada, o fim da corrupção no Brasil. Bolsonaro teve que explicar aos seus seguidores, que se encontravam no famoso cercadinho do Alvorada, o pitoresco caso envolvendo um forte aliado seu no Senado .

Já o senador Chici Rodrigues, representante do DEM no Senado, disse, em nota, que confia na Justiça e que irá provar que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito.

Deflagrada pela PF e pela CGU (Controladoria Geral da União), a Operação Desvid-19 tinha o objetivo de coletar informações sobre o desvio de recursos públicos oriundos de emendas parlamentares. Cada congressista tem direito a R$ 15 milhões por ano em emendas ao Orçamento da União.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Boa Vista, expedidos pelo ministro Roberto Barroso, relator da investigação no STF (Supremo Tribunal Federal). Rodrigues foi um dos alvos.

Em comunicado, o senador disse que teve o “lar invadido” pelos investigadores, por apenas ter feito o trabalho como parlamentar, levando recursos para o combate à Covid-19 na saúde do estado.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente.”



Categorias:Política

Tags:, , , , , , , , , , ,

1 resposta

Trackbacks

  1. Senador do dinheiro nas nádegas é afastado por 90 dias pelo ministro Barroso. – Blog do Lúcio Big

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: