Operação Curral Eleitoral


OPS lança a Operação Curral Eleitoral, mais uma iniciativa especialmente relevante que contará com a participação de seus colaboradores e seguidores espalhados pelo país.

Será feito um levantamento de nomes de prefeitos e vice-prefeitos que fazem parte de grupos políticos dos atuais deputados federais e senadores, de maneira simples, rápida, online e além disso, gratificante.

A relação que surgirá com este trabalho será cruzada com dados que a OPS possui e que poderão, provavelmente, revelar um sistema de corrupção jamais apurado no país, talvez pela complexidade do sistema.

Apoio

O Canal do Otário é um parceiro que há anos apoia as empreitadas da Operação Política Supervisionada, iniciativa que se encaminha para chegar a marca de R$ 6 milhões de reais de dinheiro público economizados, além de envolver cidadãos na vida política brasileira.

banner doar

Para participar não será preciso se deslocar de casa ou do trabalho, além disso o processo não levará mais que 15 minutos para ser concluído. O colaborador poderá adicionar dados de quantos deputados e senadores quiser e puder.

clique aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.