No último dia 17, a OPS lançou um e-mailzaço exigindo do deputado Flaviano Melo (PMDB-AC) a devolução de R$ 38,6 mil aos cofres da Casa por uso irregular da verba indenizatória.
O deputado alugou uma aeronave para visitar municípios acrianos e enviou a conta à Câmara e até este ponto não há irregularidades. Entretanto, o fretamento serviu, na verdade, para transportar correligionários naquilo que o próprio site do deputado batizou de “comitiva do PMDB”.
As regas que norteiam o uso da verba indenizatória proíbe pessoas que não façam parte do quadro de funcionários da Câmara utilizem aeronaves cujas locações tenham sido bancadas com o dinheiro público do cotão.
Apesar de colaboradores da OPS terem enviado mais de 500 e-mails ao deputado exigindo que o valor indevidamente utilizado fosse devolvido aos cofres da Câmara, nem ele e nem a sua assessoria se deram ao trabalho de responder.
Sendo assim, a OPS convoca novamente seus colaboradores para juntos participarem do abaixo-assinado que será entregue na Câmara dos Deputados solicitando que a Casa exija do deputado a devolução de todo o valor gasto com a “comitiva”.
Ao preencher os campos abaixo você autoriza que os dados aqui inseridos façam parte do documento que será entregue na Câmara dos Deputados.
Tem que devolver a grana mesmo
CurtirCurtir
Parabéns Lúcio, belo trabalho esse safado tá gastando dinheiro público, dinheiro público não dinheiro dos pagadores de impostos fazendo campanha. Eleitores fiquem de olho nesse bandido para não reelegelo.
CurtirCurtir