Deputado comunista usa dinheiro público para custear despesas de seu partido


O deputado Moisés Diniz, do PCdoB do Acre utiliza irregularmente sua maldita Verba Indenizatória. Como você sabe, a maldita só pode ser utilizada para bancar despesas exclusivas de atividades parlamentares, mas o Moisés-comunista resolveu afagar seu partido bancando o aluguel de um imóvel na capital do Acre, Rio Branco, para sediar o diretório estadual da sigla.

Moisés-comunista já usou R$ 45 mil do nosso dinheiro para bancar despesas de seu partido, e apesar de todas as evidências incontestáveis, ele diz que lá não é o do partido e sim o seu escritório político, o que pode ser pago com dinheiro da verba indenizatória.

Ele só não contava com a língua solta de uma funcionária do local que afirmou ser ali, de fato, a sede de partido.

Mais uma vez é provado que a maldita verba indenizatória não pode mais existir, ou pelo menos deve ser suspensa imediatamente até que se encontre uma maneira segura de sua utilização, pois atualmente qualquer um dos 513 deputados pode utilizar a sua cota mensal, que chega a mais de R$ 45 mil, sem que precise provar que o uso é regular. O parlamentar apenas diz pra Câmara: “eu gastei 10 mil com o aluguel de um imóvel para sediar o meu escritório político no estado” e pronto, a Câmara paga sem questionar.

Infelizmente não dá pra confiar em todos os 513 deputados e 81 senadores, pois a história e o presente provam que são poucos os que merecem a nossa confiança.

E como parte do trabalho da OPS, o Moisés-comunista foi formalmente denunciado no MPF. Estamos caminhando – infelizmente- a passos largos para o número de 80 denúncias contra políticos, o que é um feito para os cidadãos comuns, como nós da OPS, mas uma vergonha para esses senhores de paletó e gravata que não honram os votos recebidos.

Você já deve saber que a OPS não possui qualquer ligação com partidos políticos, grupos empresariais ou qualquer outro tipo de entidade. Somos nós, por nós mesmos e a sobrevivência da operação depende exclusivamente de doações que recebemos, valores que caem a cada mês. Por isso peço a você que faça sua doação ou adquiria adesivos. Ajude de alguma forma.

Assista ao vídeo sobre o “Moisés comunista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s