Vejam só como são as coisas.
Num mundo conectado, onde informações pipocam de todos os lugares, o mundo jornalístico se incendeia quando algo grandioso acontece e ainda, quando prenuncia novos acontecimentos bombásticos.
Ontem, profissionais da imprensa corriam de um lado para o outro tentando encontrar maiores detalhes sobre o terremoto político que se abateu no Planalto, o que quase levou à renúncia do presidente Temer. E é por isso mesmo que escrevo estas linhas.
A “quase renúncia” de Temer era uma aposta altíssima que passou a circular na imprensa depois que o influente personagem da imprensa, Ricardo Noblat, publicou em seu Twitter que a saída do presidente pela porta dos fundos era uma escolha certa.
Eu aqui, neste meu blog que insisto em mantê-lo, ainda que sem condições de alimentá-lo a contento, entrei no oba-oba do Noblat e republiquei a notícia que minutos depois se mostrou inverídica.
Temer continua (não se sabe por quanto tempo) comandando o país e eu, agora um pouco mais calejado, aguardo o acontecimento dos fatos para, quem sabe, publicá-los aqui.
Grande Abraço
Ass. Lúcio Big
Fiquei um pouco frustrado quando li uma postagem aqui dizendo que ele renunciaria (a postagem sumiu, mas não citava o Noblat) e vi que o Temer não renunciou. Imaginei que o blog tinha recebido alguma informação concreta de que o Temer renunciaria, não que tava relatando uma notícia com base no Noblat. Pra mim, sua credibilidade jornalística é maior que a do Noblat e foi meio frustrante ver que era apenas um ctrl C + ctrl V sem confirmação… “vida que segue”
CurtirCurtir
Eu não sou PT nem PMDB. Não tenho partido político e nunca votei na vida, saí do Brasil ainda novo. Por isto me sinto uma pessoa com visão imparcial. Acompanho as noticias do Brasil e sempre gostei de politica ” apesar de nunca ter votado em politico “. Pelo que tenho entendido. Lula apesar de não ter estudos, e muito inteligente. Ele se descuidou um pouco quando Dilma estava em seu segundo mandato, mas quando se deu conta que o partido estava se afundando, voltou correndo para tentar controlar tudo. Mas já era tarde. Dilma caiu. Temer assumiu a presidência. Para Lula foi ate bom. Ele sumiu do palco e actuou por traz das cortinas! Aproveitou os momentos de destaques que lhe foram dados pelo julgamento e falecimento da esposa. Ainda aproveito para inaugurar a transposição do são Francisco e reforçar seu nome no nordeste. Lula soube aproveitar cada momento e amizades. No momento certo anunciou sua reeleição. Temer sabia das corrupções. Com todo seu estudo e experiência de vida! Se encontrou com um grande empresário que esta sendo investigado ” burrice estrema ou muita ganância ”
Agora fico a reflectir quem foi o mais burro dos dois Temer ou Aécio? Temer jogou tudo que consegui na privada e Aécio jogou a oportunidade de se eleger ano que vem.
Agora quem pode ganhar as próximas eleições? No momento lembro só de 3 possíveis candidatos. LULA, BOLSONARO e MARINA se esta se candidatar.
Acho muito interessante como os escândalos na JBS veio no momento certo para Lula. Veio tudo como uma LUVA DE 9 DEDOS. Os escândalos da carne com papelão, carne estragada sendo importada, a ” entrevista ” com o Juiz Mouro. E depois as gravações de Temer, e Aécio veio como um BONUS. Tudo favorece a recandidatura do Lula.
Eu acredito que lula vai ficar sumido, não vai se pronunciar. E quando a a brasa começar a esfriar ele ou algo vai aparecer para jogar mais lenha na fogueira.
Espero que finalmente algo mude no Brasil. Não acredita no fim da corrupção. A corrupção só vai ser combatida se realmente o juiz decretar uma pena de 20 anos de cadeia e o corrupto sair depois de 20 anos de cadeia!
Agora sei bem de uma coisa, se Lula for reeleito! Muitas pessoas vão ser castigadas!
CurtirCurtir