A barrigada jornalística sobre a renúncia de Temer


Vejam só como são as coisas.

Num mundo conectado, onde informações pipocam de todos os lugares, o mundo jornalístico se incendeia quando algo grandioso acontece e ainda, quando prenuncia novos acontecimentos bombásticos.

Ontem, profissionais da imprensa corriam de um lado para o outro tentando encontrar maiores detalhes sobre o terremoto político que se abateu no Planalto, o que quase levou à renúncia do presidente Temer. E é por isso mesmo que escrevo estas linhas.

blogoA “quase renúncia” de Temer era uma aposta altíssima que passou a circular na imprensa depois que o influente personagem da imprensa, Ricardo Noblat, publicou em seu Twitter que a saída do presidente pela porta dos fundos era uma escolha certa.

Eu aqui, neste meu blog que insisto em mantê-lo, ainda que sem condições de alimentá-lo a contento, entrei no oba-oba do Noblat e republiquei a notícia que minutos depois se mostrou inverídica.

Temer continua (não se sabe por quanto tempo) comandando o país e eu, agora um pouco mais calejado, aguardo o acontecimento dos fatos para, quem sabe, publicá-los aqui.

Grande Abraço

Ass. Lúcio Big

2 comentários sobre “A barrigada jornalística sobre a renúncia de Temer

  1. Fiquei um pouco frustrado quando li uma postagem aqui dizendo que ele renunciaria (a postagem sumiu, mas não citava o Noblat) e vi que o Temer não renunciou. Imaginei que o blog tinha recebido alguma informação concreta de que o Temer renunciaria, não que tava relatando uma notícia com base no Noblat. Pra mim, sua credibilidade jornalística é maior que a do Noblat e foi meio frustrante ver que era apenas um ctrl C + ctrl V sem confirmação… “vida que segue”

    Curtir

  2. Eu não sou PT nem PMDB. Não tenho partido político e nunca votei na vida, saí do Brasil ainda novo. Por isto me sinto uma pessoa com visão imparcial. Acompanho as noticias do Brasil e sempre gostei de politica ” apesar de nunca ter votado em politico “. Pelo que tenho entendido. Lula apesar de não ter estudos, e muito inteligente. Ele se descuidou um pouco quando Dilma estava em seu segundo mandato, mas quando se deu conta que o partido estava se afundando, voltou correndo para tentar controlar tudo. Mas já era tarde. Dilma caiu. Temer assumiu a presidência. Para Lula foi ate bom. Ele sumiu do palco e actuou por traz das cortinas! Aproveitou os momentos de destaques que lhe foram dados pelo julgamento e falecimento da esposa. Ainda aproveito para inaugurar a transposição do são Francisco e reforçar seu nome no nordeste. Lula soube aproveitar cada momento e amizades. No momento certo anunciou sua reeleição. Temer sabia das corrupções. Com todo seu estudo e experiência de vida! Se encontrou com um grande empresário que esta sendo investigado ” burrice estrema ou muita ganância ”
    Agora fico a reflectir quem foi o mais burro dos dois Temer ou Aécio? Temer jogou tudo que consegui na privada e Aécio jogou a oportunidade de se eleger ano que vem.
    Agora quem pode ganhar as próximas eleições? No momento lembro só de 3 possíveis candidatos. LULA, BOLSONARO e MARINA se esta se candidatar.
    Acho muito interessante como os escândalos na JBS veio no momento certo para Lula. Veio tudo como uma LUVA DE 9 DEDOS. Os escândalos da carne com papelão, carne estragada sendo importada, a ” entrevista ” com o Juiz Mouro. E depois as gravações de Temer, e Aécio veio como um BONUS. Tudo favorece a recandidatura do Lula.
    Eu acredito que lula vai ficar sumido, não vai se pronunciar. E quando a a brasa começar a esfriar ele ou algo vai aparecer para jogar mais lenha na fogueira.
    Espero que finalmente algo mude no Brasil. Não acredita no fim da corrupção. A corrupção só vai ser combatida se realmente o juiz decretar uma pena de 20 anos de cadeia e o corrupto sair depois de 20 anos de cadeia!
    Agora sei bem de uma coisa, se Lula for reeleito! Muitas pessoas vão ser castigadas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s