DesCampanha Eleitoral – Veneziano Vital do Rego – Campina Grande-PB


A DesCampanha Eleitoral é um trabalho realizado pela Operação Política Supervisionada – OPS – em conjunto com a sociedade que visa levantar informações de candidatos que concorrerão a cargos políticos municipais nas eleições deste ano e divulgá-las neste blog, além de também de serem publicadas no site Congresso em Foco, no Canal do Lúcio Big no Youtube, no Canal do Otário e nas redes sociais da OPS.

Não se trata de prejulgamento. O que a OPS quer é levar ao conhecimento dos eleitores, informações que os candidatos omitem em suas campanhas.

O candidato é Veneziano Vital do Rego

Cidade: Campina Grande-PB

Cargo: prefeito

O que o candidato não vai citar espontaneamente:

eneziano se licenciou em agosto do mandato no Congresso para tratar de interesses particulares e se dedicar à campanha eleitoral. Prefeito por dois mandatos, entre 2005 e 2012, o peemedebista corre atrás de votos carregado por uma sombra de suspeitas de suas gestões anteriores.

O paraibano, de 46 anos, é o parlamentar candidato com mais pendências criminais no Supremo: são nove inquéritos (um deles suspenso) e uma ação penal. Veneziano é investigado por crimes de responsabilidade, lavagem de dinheiro e crimes da Lei de Licitações. Esta última denúncia fundamenta a Ação Penal 912, da qual é réu no Supremo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s