DesCampanha Eleitoral – Luíz Carlos Gallo – Niterói-RJ


A DesCampanha Eleitoral é um trabalho realizado pela Operação Política Supervisionada – OPS – em conjunto com a sociedade que visa levantar informações de candidatos que concorrerão a cargos políticos municipais nas eleições deste ano e divulgá-las neste blog, além de também de serem publicadas no site Congresso em Foco, no Canal do Lúcio Big no Youtube, no Canal do Otário e nas redes sociais da OPS.

Não se trata de prejulgamento. O que a OPS quer é levar ao conhecimento dos eleitores, informações que os candidatos omitem em suas campanhas.

O candidato é Luiz Carlos Gallo

Cidade: Niterói – RJ

Cargo: vereador

O que o candidato não vai citar espontaneamente:

Há indícios de que o vereador esteja envolvido em esquemas de financiamentos de campanhas ilegais por parte de máfias de táxis clandestinos. O nome dele foi listado em duas matérias sobre o ocorrido:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/11/mafia-dos-taxis-audio-revela-suposto-apoio-de-pms-esquema-em-niteroi.html
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/11/preso-na-mafia-dos-taxis-em-niteroi-tinha-recibo-de-doacao-prefeito.html

Além disso, ele está na Câmara Municipal de Niterói há seis mandatos, ou seja, é um caso típico de alguém que usa um cargo eletivo como profissão. É preciso renovar “o plantel” na política e eleger velhos conhecidos das urnas não é, definitivamente, o melhor dos caminhos.

Voltar para a lista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s