PCdoB denuncia complô contra Dilma; deputados de PR e PSB anunciam voto pelo impeachment


A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), vice-líder do partido, afirmou que há um complô entre políticos e os grandes meios de comunicação com o objetivo de remover a presidente Dilma Rousseff do poder. Feghali referiu-se ao vice-presidente da República, Michel Temer, como “traidor do povo brasileiro”.

A parlamentar sustentou que a presidente é honesta e que não pesam acusações de corrupção contra Dilma, ao contrário do que ocorre com muitos parlamentares que defendem o impeachment. “Temos denunciados aqui querendo tirar uma mulher que não teve nenhum enriquecimento no período em que esteve na presidência”, apontou.

Segundo Jandira, alguns deputados têm de “lavar a boca” antes de falar da presidente Dilma. “Repetem-se em uma denuncia vazia, uma farsa para esconder os objetivos de vocês”, denunciou.

Pró-impeachment
Já o deputado Jorginho Mello (PR-SC) destacou os índices negativos da economia e criticou a política econômica do governo. “Não existe democracia onde imperam a corrupção e a falta de credibilidade”, comentou, ao declarar voto favorável ao impedimento da presidente Dilma.

Por sua vez, o deputado José Stédile (PSB-RS) ressaltou que “toda semana surge um novo escândalo” relacionado ao governo. “Com o Temer, pode ser que não melhore; mas, com a Dilma, eu tenho certeza de que vai piorar”, apontou. “Quase destruíram o setor elétrico, quase destruíram a Petrobras”, acrescentou.
A deputada Keiko Ota (PSB-SP) também informou que vai votar a favor do impeachment.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s